sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Empolgada...


Foto aniverssário do meu filhote dia 07 desse mês, acho que no momento da foto ele tava prestes a derramar o refrigerante nele mesmo, isso explica a minha cara de desespero... rsrsrs



Olá!
Estou a 5 dias na minha RA e ja percebi a diferença no meu jeans! Aii que coisa boa!
Ele esta vestindo melhor, já não fica com tanto pneu pra fora! Essa sensação é melhor que trakinas com coca-cola!

Estipulei uma meta semanal também, 1,5 kilos por semana!
Segundo a revista women's health desse mês esse é o máximo que uma pessoa pode perder por semana! Mais que isso você tem uma probabilidade grande de entrar no efeito sanfona! (nãããããoooo por favor!)

E com essa meta até o dia 20/12 estarei com 54 kilos(-20kilos)! M A R A V I L H A !
Vou  seguir firme por que sei que vou conseguir! Até o ano novo estarei com um corpo novo!

Hoje já estou mais acostumada com a RA acho que agora já tá engrenando o negócio,  os três  primeiros dias foram complicados! Eu comia e continuava com fome!  Mas também pra quem era acostumada a comer um pastel uma coxinha uma lata de coca e ainda uma fatia de torta de sobremesa, trocar tudo isso por um bifinho grelhado com uma saladinha é um baque! Meu estomago deve estar super dilatado... Mas assim como eu ele tambem vai ter que dar uma encolhidinha nas medidas!

Hoje vou marcar a minha avaliação física!
Ver medidas,percentual de gordura e tudo o mais, assim fica mais fácil ver as evoluções...
Estou malhando de 2 a 3 dias por semana(musculação)... E caminhando 1 hora por dia (quase todo dia) indo e voltando a pé da faculdade...

E amanhã é sabado, geralmente final de semana eu arrumo uma desculpa para boicotar a RA mas esse vai ser diferente! Vou continuar(tentar pelo menos com todas as minhas forças!) firme e forte se não todo o esforço da semana vai por água a baixo né!!?

Beijooooooooo

4 comentários:

  1. Oi, obrigada epla visita no meu blog
    estou te seguindo tb.
    Força na RA e na AF, que vc chega lá!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,obrigada pela sua visita em meu BLOG, seja muito bem vinda. O que precisar é só gritar...rsrsrs
    Adorei sua postagem, o caminho é este mesmo, vai por ai que conseguirá alcançar sua meta com certeza. Faça bastante gelatina, pq ela contém tutano de boi, e você emagrece sem ficar flácida, pode tomar tb se quiser cápsula de colágeno 1 por dia. E compre na Cacau Show, banana passa s/ açucar, é uma delícia e quando der aquela vontade de um doce, é maravilhoso.
    Beijão Grande e vou acompanhá-la também...

    Alexsandra Souto

    ResponderExcluir
  3. OLá pra que existem finais de semana...rsss
    sempre derrubam a RA, mas vamos firmes e fortes
    seja bem vinda em meu espaço tbm
    http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
    bjsss...

    ResponderExcluir
  4. Oieee...adorei teu cantinho! Amei o nome!!!!!!!!
    Aproveito para te convidar a conhecer o meu:
    patikolvidaesaude.blogspot.com
    Adoraria que vc fosse minha seguidora! Bjus e ótima semana.

    ResponderExcluir